Conexões e Acoplamentos Ranhurados, Suportes para Tubulações

Um sistema que conta com conexões ranhuradas é um sistema que garante a possibilidade de encaixe e acoplamento de várias conexões, possibilitando a formação do sistema hidráulico ou de passagem de gás, ou qualquer elemento, do formato que for necessário de acordo com a construção ou com o projeto que foi determinado. Os acoplamentos necessitam de conexões ranhuradas para que seja possível garantir que mesmo com graus e dobras diferenciados, seja possível definir o formato que for mais adequado para cada situação. Existem, atualmente, variados tipos de modelos de adaptadores que se encaixam às conexões ranhuradas, sendo que isso permite que seja possível instalar diferentes tipos de tecnologia em locais que precisam contar com maneiras de encaixe ideais.

Instalação de um sistema hidráulico com conexões ranhuradas

O tempo de instalação e de mão de obra necessários para construir um sistema hidráulico, por exemplo, é bastante diminuído quando considerado a possibilidade de existência de peças com conexões ranhuradas, que tem como função principal, facilitar a montagem de encanamentos em geral. Além da rapidez garantida como benefício para os colaboradores envolvidos na montagem de encanamentos, a segurança também é um fator relevante que é garantido pelas conexões ranhuradas, já que após fazer o encaixe das conexões ranhuradas, é possível contar com a segurança de estar lidando com um sistema que está encaixado seguramente, sem a possibilidade de vazamento ou escoamento de água de maneira indevida.

Essa maneira de acoplar peças em um sistema de encanamento é o que garante segurança para obras que estão em andamento. As certificações de segurança, quando inseridas nas conexões ranhuradas, garantem um nível de competitividade ainda maior entre as obras. Isso porque os clientes finais querem contar com sistemas de encanamento e peças que sejam confiáveis em longo prazo, garantindo a mínima necessidade de manutenção. Durante a instalação de conexões ranhuradas, é possível garantir um jeito bastante simples e intuitivo de encaixe, facilitando o andamento da obra de maneira considerável.

Utilização das conexões ranhuradas

Atualmente, as conexões ranhuradas são encontradas em aplicações como sistemas de combate a incêndios, ar condicionado, aquecimento de água, tratamento de ar, sistemas de óleo, etc. Esses e outros funcionamentos tem sua qualidade garantida com a existência das conexões ranhuradas em sua estrutura.

Cotação G2@GILFIRE.COM.BR 

Produtos relacionados

Sobre a loja

O Melhor Preço- AVCB -CLCB -SDAI- ALARME -INCENDIO LTA-HABITABILIDADE- Projetos dwf Vistoria Bombeiros Instalação hidrante SP GILFIRE g2@gilfire.com.br ,abrigo,Mangueiras de Incêndio, DSP, Suportes Extintores de locacao ,inox ,fibra alumínio, Caixas de Hidrantes em inox, fibra ,Rede Completa de Incêndio,adaptadores, válvulas, derivantes, esguichos,canhões, uniões, tampões, Manutenção de bombas de Incêndio,portas fogo,alarme wifi,acoplamentos,Sistema tipo 5,Sistema tipo 3, São Gonçalo barra da tijuca rj

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

GRUPO GILFIRE AVCB -INSTALAÇÃO -PROJETO DWF OBRAS SDAI -habitabilidade - Indústria Fabricante de Abrigos Sistema tipo 1-2-3-4-5 - CNPJ: 26.455.538/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail